segunda-feira, 12 de setembro de 2011

ATC PINTANDO CARIMBO

Oiii Pessoas queridas!! Espero que estejam todos bem!!
Eu tô num gripão, afffff , tá brabo, dor no corpo, febre, tosse, vontade de ficar só deitada.
Nem pude dar aula hoje, que amooooo, affffffff, credo espero que fique boa logo!
Bom mais vamos ao que vim, este ATC é com a dica da querida ALINE SALMON,  DICA 2 CARAIMBANDO E PINTANDO , do ATC CLUB. Ainda na inspiração da primavera pintei esse meu carimbão lindooooo, adoroooooooo!!!!

Espero que gostem!!
Desejo uma semana de luz e paz à todos!
bjsssss, fiquem com Deus
NAMASTÊ!

16 comentários:

  1. Linda mocinha! Será que ela está fazendo um pedido pra mãe natureza?
    Adorei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muuuito obrigada pela presença em meu blog e pelo carinho de sempre! Meninaaaa, que lindo seu ATC! E este carimbo lindo, de onde é? Amei! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Andréa, obrigada pela visitinha! adorei este seu carimbão!!! melhoras pra vc, já to seguindo seu blog! obrigada por me seguir tbm, bjão!

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito cute!!!Amei!Melhoras querida!!Beijocas.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andrea Lindo...Parabéns...Boa semana bjos...

    ResponderExcluir
  6. Ai, obrigada mesmo pela dica! Não conheço a Gorjus, vou pesquisar! Mas se você quiser também eu adoraria trocar umas carimbadas com você... Mande seu endereço por email: tfernandesl@hotmail.com
    Bjão!
    Thais

    ResponderExcluir
  7. Lindo, que bonequinha fofa!!! espero que tu melhore logo dessa gripe.
    bjsss

    ResponderExcluir
  8. Cute cute amiga. Adorei tambem esse seu carimbo. Obrigada pela carimbada. agora que estou aprendendo a pintar os meus, acho que vai ficar legal. Depois te mostro
    Bjos
    Mariza

    ResponderExcluir
  9. Oi, Andréa!
    Quanta coisa linda!
    Acabei de fazer um tour pelo seu blog e adorei!
    Tornei-me sua seguidora!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Linda acabei de assistir seu programa na TV Apareceida do mini album .... adorei. Parabéns !!!! Vc vai pra feira ??????????? Que dia ???? Eu vou no sabado !!!! Que ansiedade !!! rsrsrrsrsr
    bjusssssssssssssss

    ResponderExcluir
  11. Andreá,

    Lindo lindo seu ATC... Pode deixar que vou participar do seu sorteio sim. Ebaaaa!

    beijinho e tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaa comentários amoooooooo!!! *-*