quarta-feira, 28 de setembro de 2011

ATC FOR YOU

Boa Noite Pessoas Queridas!!!
Espero que estejam todos bem!! Por aqui tudo ótimo, ainda em clima de festa. Meu niver foi uma delícia, festa na loja que dou aulas, presentes , carinho, bolo, comes e bebes. A noite em casa, mais festa com a família, amigos, mais presentes, carinho e comes e bebes, tudo muito gostoso?? Tem forma melhor de comemorar?? Pra mim não.
Agora vamos ao que interessa, o post de hoje, meu pequenino notável, dica do ATC CLUB, que querida ALINE SALMON, usando nossos retalhos com furador. O meu ficou assim, o que acharam?? Achei bem fofinho!!
Estou muito feliz, pois esse mês consegui fazer todos os ATCs propostos e participar da troquinha, tudo dentro do prazo.
Bjsssss, fiquem com DEUS!!
NAMASTÊ!!

9 comentários:

  1. Ficou lindo... bom, eu sou suspeita para falar da combinação rosa/verde, mas tudo bem, kkk.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Atrasada mas de coração...parabéns!!!
    Dias felizes para ti e regados de amor e tudo mais que desejar, saúde hoje e sempre..
    E esse ATC...um espetáculo.

    bjks pra vc

    ResponderExcluir
  3. Lindo o seu atc querida. Obrigada pelos pêsames nestas horas contam muito. Beijocas.

    ResponderExcluir
  4. Oi More,brigada flor pelos comentários carinhosos no bloguito,eu vi que este mês você fez todos os atacs,e lindos,por sinal.Mais uma vez parabéns pela festa e niver, beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dréa!!! estou adorando todos os seus atcs ninguém te segura hem!!!!!!! Um super beijo te adoro

    ResponderExcluir
  6. q delicinha sua visita no meu blog brig pelo carinho
    e ki lindos seus atcs otimo fds p vc tamb bjssss

    ResponderExcluir
  7. Lindo Andrea...eu amo corações...adorei o amarradinho...bjos...

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaa comentários amoooooooo!!! *-*