quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Caixa em Scrapdecor com carimbo Mari Digis

Boa tarde gente linda!!!
Tô meio sumidinha, né?? Mas conforme prometido volto conforme der pra atualizar o bloguinho, pois amo esse espaço.
Hoje quero mostrar pra vcs o projeto que fiz para o 1° DESAFIO MARI DIGIS: TEMA FLORES, um grupo criado no face, que vcs podem conhecer e participar clicando AQUI e pra conhecerem e adquirirem os belíssimos carimbos Mari Digis é só clicar AQUI.
Estou adorando fazer parte do time talentoso de DTs. Aguardo vcs lá.

Espero que gostem fiz com muito carinho!!
Bjss, Namastê!!

6 comentários:

  1. Oi Déa!!!!
    Que legal que gostou das minhas caixinhas. Obrigada!!!
    Mas essa sua tá um arraso também. Que carimbo lindo!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que linda que ficou!!!!
    Beijos, obrigada por brincar com a gente no Mari Digis!

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaa comentários amoooooooo!!! *-*