quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BLOQUINHOS EM SCRAP

BOA NOITE GENTE LINDA!!!
CONTINUO NA CORRERIA E DEIXANDO O MEU BLOGUITO MEU ABANDONADO, MAS É POR UMA BOA CAUSA!!
FIZ ESSES BLOQUINHOS SOB A ORIENTAÇÃO DA MINHA AMIGA QUERIDA MA MOREIRA. ADORO OS TRABALHOS DELA, CRAQUE EM SCRAP DIGITAL E ENCADERNAÇÃO.
 EU ADOREI FAZÊ-LOS, APESAR DE NÃO TER PODIDO USAR MEUS KITS DIGITAIS, POIS MINHA IMPRESSORA DEU PAU, ADOREI O RESULTADO!!
E VCS O QUE ACHARAM??
BJSSSS COM MUITO CARINHO PRA QUEM PASSAR POR AQUI!!
NAMASTÊ!!

4 comentários:

  1. Oiee querida ficaram maravilhosos!!!
    Depois que aprendi a usar os kits digitais,adoooro,pena que minha impressora também ta dodói,tem uns freebies de natal lá no meu cantinho,faça-me uma visitinha se gostar por que não ficar,rs,bjinss tenha uma abençoado FDS!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha querida Amiga!!!!Saudades!!!!
    Adorei os bloquinhos, estou fazendo um monte também para o Natal... Tudo aqui é uma coisa de louco!!!
    Mande notícias do lado de lá....
    Bjim bjim

    ResponderExcluir
  3. Um mais lindo que o outro, amei!!! Parabéns por seus belíssimos trabalhos :) Bjs e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Ficaram uma graça mesmo,adorei todosss,bjs querida

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaa comentários amoooooooo!!! *-*