domingo, 16 de outubro de 2011

ATCs de Outubro

Boa noite pessoas lindas!! Tudo bem por aí??
Espero que sim!!!
Esses são os ATCs que fiz com as dicas do ATC CLUB.
O primeiro PAP 1 da ALINE SALMON, usar furadores de borda.
Esse é o meu, gostei bastante, achei bem delicado.
 DICA 2  é da ANINHA SIQUEIRA, usar chipboard com tecido, gostei da idéia e fiz ATCs...
Esse usando uma bolsa de chipbord da MD, com tecido de oncinha, ficou super fashion!!!
  E esse outro com chipboard de body de bebê, tbém da MD, olha que fofura que ficou, usei tecido de bolinha bem miudinha.
 E este último é o DESAFIO DO MÊS- ÍDOLO da ALINE FONSECA, que eu na hora que vi, pensei nesse meu ídolo de infância, início de adolescência e até o hoje é. Amo suas músicas, tenho várias no meu mp3, qdo era pré adolescente assistia a todos os seus filmes na sessão da tarde, afffff e como toda garota, era apaixonada por ele, que vamos combinar, era lindoooooo demais, que olho, que boca, que voz, que pintura. Claro que tenho outros ídolos, mais esse me marcou muito, meu querido ELVIS PRESLEY.
Agora, tá faltando a dica  da Kelzinha, mais eu vou fazer.
Bjssss, um início de semana cheio de luz e paz!!
NAMASTÊ!!!

13 comentários:

  1. Simplesmente, amei!

    Bjusss

    Patricia Cristina
    www.magiaemfesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea!!!

    Ficou muito lindinhos seus ATC's !!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos Dé!!!!!!!!!
    Fiz um , e preciso fazer os demais.....rsrs

    Bjs querida

    ResponderExcluir
  4. Andrea!!! amei o atc da bolsinha!! super fashion!!! eu também amava os filmes do Elvis na sessão da tarde!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oiiii todos lindos...mas o Elvis realmente é tudo de bom né...voto nele!Beijocas querida.

    ResponderExcluir
  6. Que graça os ATCs, Déia!
    Mas precisa perguntar qual o meu preferido?
    Hein? Adivinha?
    Esse ELVIS é tudo de bom !!!! rsrsrs
    Bjssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Andréa... aos poucos como prometi volto para mundo do scrap...
    e claro com muito carinho vindo de vc!

    ResponderExcluir
  8. Oi Andrea...
    Eu amei seus ATCs, mas este do Elvis P ficou demais. Vc sabe que na vida não temos um só ídolo, meu ATC fiz do Roberto carlos, mas como vc tbm assistia aos filmes do Elvis, e chorava...Acho que somos da mesma época.rsrs...
    Qdo ele faleceu comprei um monte de revista que contavam a sua história, acho que ainda tenho gaurdadas, não sei onde, mas devem estar por ai. Dos ídolos que morreram chorei muito qdo se foram Elvis e Airton Sena. Agora as coisas mudaram e parece que o coração fica mais duro e se tem mais controle com o passar dos anos. Não choro mais.
    Amiga Obrigada pela visitinha, andei sumida pois estou com muito trabalho na escola.
    bjos Neia

    ResponderExcluir
  9. Ei que lindosssssssssss, Déa! Hahahahah Você tinha mesmo que trocar com a Ale!
    Adorei principalmente o do ídolo, ficou uma graça, mas os chips com tecidinho também ficaram demais! Charme total!
    É!
    Faltou! Veremos no ano que vem como fica, né?
    Beijossssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  10. Aim...que lindos!!! Faz tempo q não faço atc :(
    bjooo

    ResponderExcluir
  11. Oi Andréa,amei seus atcs a bolsa com tecido ficou super charmosa,mas o do Elvis...nossa,fechou,lindo.Beijos amiga.

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaa comentários amoooooooo!!! *-*