terça-feira, 24 de maio de 2011

Encomenda!!




Boa noite, pessoas queridas!!!
Em primeiro lugar, quero agradecer o carinho de vcs, com o meu primeiro programa de tv, amei cada comentário carinhoso, sei que é de coração!! Ameiiiii, OBRIGADA!!!

Agora vamos ao post do hoje, hehehehhe...

Essa cx foi uma encomenda!!! Adorei o resultado, minha cor favorita e ficou bem delicada!!
O mais importante é que a dona amou!!


 Por dentro umas carimbadas, amooooooooooo!!!
Bjssss e ótima quarta pra vcs!! Que Deus esteja com vcs!!

Um comentário:

  1. adivinhaaa o que fiz essa manha... comecei a separ meu mimos pra vc...

    afãooo dessa vez não posso falar neh!!!

    estou tentando colocar tudo em ordem...

    otem fiz aquela postagem relativa a 3 desafio ..2 que terminavam amanha

    e ainda perdi do altered alice...acredite...finalizou dia 27 e fui postar dia 28...quase tive um troçoooo

    mas acho q devagar vou conseguir colcoar a casa ops blogs e tudo em ordem...

    vc nem imagina o qto foi pra mim alterar a data da nossa troca..
    eh coisa simples mas jurooooo não tenho conseguido fazer tudooo...
    então o q posso ir negociando com as amigas..vou ajustando

    sou grata pela amavel compreensão viu!!!

    e espero ve-la logoooooo

    nas vespera da feira combinamos direitinho onde e qdo...
    se possivel por e-mail
    anacaldatto@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaa comentários amoooooooo!!! *-*