terça-feira, 8 de março de 2011

ATC COM MASK E DISTRESSER

Genteeeeeee lindaaaaaa, enfim desencantei e fiz meu primeiro Atc!!
Usando as dicas da ALINE SALMON, do ATC, um blog muito massa, que eu amo, com paps e dicas mega legais, vale à pena conferir!

A dica era pra usar stencil e carimbeira com 2 cores.
O meu ficou assim, amei fazê-lo!! Desculpem as fotos,tirei milhões mais não ficaram boas, affffff , acho que minha máquina é temperamental, rsrsrsrsrs
Esse com certeza, foi o primeiro de muitos!!

Bjsssssss e ótimo finalzinho de carnaval pra vcs!!

4 comentários:

  1. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.....AMEI SEU ATC!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Andreia,

    Amei seu ATC. tenho esse stencil e quase que fiz meu ATC com ele...
    Ficou muito legal e criativo.Adorei
    Tambem sou do clube e estou adorando essas brincadeiras (que nos ensinam muito).
    Estou te seguindo no blog, quando puder me faça ima visitinha.

    Bjks.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, Andréa!
    Quero ver! Quero ver! POis seu ATC do post da Line ficou maravilindo!!! Espetáculo!
    Beijossssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosoooooooo!!!
    Amei a mascara q vc usou de fundo!!!!
    Isso ai, Andrea!!!! Primeiro de muitos!!!!
    Ficou muito lindo!!!!!
    Arrasou!!!!
    beijocas!!!!

    ResponderExcluir

Ebaaaaaaaa comentários amoooooooo!!! *-*